Leia atentamente as Políticas da Loja antes de efetuar a compra. Estamos à disposição para tirar quaisquer dúvidas.

SOBRE O PEDIDO

Após a conclusão do pedido, a peça ficará reservada por 2 dias, para conclusão do pagamento. Após este prazo, não havendo atualizações, o pedido é cancelado. Caso precise de um prazo maior favor entrar em contato para negociarmos.

PRAZO DE ENVIO E ENTREGA

O prazo de envio é de no máximo 3 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento realizado feito pelo cliente. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida, disponibilidade do produto adquirido e modalidade de frete escolhido.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Antes de romper o lacre de proteção da tag original, tenha 100% de certeza de que ficará com a peça. Não aceitamos devoluções ou trocas de peças que contenham o lacre da etiqueta original rompido ou violado, ou tags que contenham sinais de contato corporal, como suor ou indício de que a peça foi usada com a tag afixada à peça.

Trocas por defeito de fabricação, por favor, entre em contato primeiramente via e-mail: [email protected] ou WhatsApp (21) 98238-0330, e informe o motivo da troca, nome completo, número do pedido, código de referência, descrição e tamanho do produto que deseja trocar e do novo produto. Serão feitas somente após análise do produto mediante sua devolução para verificarmos a procedência do defeito. Se constatado defeitos, faremos a troca sem custo de frete.

Produtos em promoção só efetuamos a troca em caso de defeito de fabricação.

O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Desgate natural em decorrência do uso e
  • Lavagem inadequada do produto.

No caso de trocas por problemas de tamanhos, ou por outro modelo, o frete do produto ficará por conta do comprador.

Lembrando que, os tons e imagens podem sofrer variação devido ao ajuste de cor, contraste, brilho presentes no monitor em que o cliente usou para navegar no momento da compra, não sendo caracterizado como defeito.

Não nos responsabilizamos por defeito por conta de má conservação do produto, manuseio errado, extravio dos correios e defeitos causado por transporte dos correios. Não trocaremos produtos que não forem enviados para análise.

FRETE E ENVIO DOS PRODUTOS

Os produtos são enviados via PAC, Sedex ou transportadora (escolha do comprador) e após postado enviamos o código do rastreio (correios) para acompanhamento da mercadoria. Não nos responsabilizamos por encomenda com atrasos, extraviada ou roubada, sendo esta, a partir da postagem, de inteira responsabilidade dos Correios, tão pouco aceitaremos cancelamento ou devolução do dinheiro caso o mesmo efetue a entrega com atraso.

Encomendas devolvidas pelo Correios por conter informações incorretas; imprecisas (nome, endereço e CEP corretos, ou mesmo ausência do destinatário) exigirão pagamento adicional de frete para que seja feito o reenvio.

IMPORTANTE: Caso a embalagem esteja aberta ou avariada, recuse o recebimento.

Procedimento de Devolução Ao identificar qualquer tipo de problema relacionado à qualidade e conformidade do produto entre em contato imediatamente conosco.

O prazo de reclamação por desistência é de até 7 dias corridos, após o seu recebimento.